Blog

Destination: Charging – Um podcast Powerdot

2 min

Powerdot

A Powerdot, principal operadora de pontos de carregamento pan-europeia, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu podcast, “Destination: Charging”. Este podcast visa estabelecer uma plataforma para empresas líderes do setor e especialistas partilharem insights, notícias e perspectivas sobre a mobilidade elétrica.

O primeiro episódio junta Luís Santiago Pinto, CEO e co-fundador da Powerdot, com Ryan Fisher, Chefe de Infraestrutura de Carregamento de VE na Bloomberg NEF, onde abordam tecnologia, políticas e fatores econômicos que moldam o setor de transporte. Nesta conversa aprofundada, Luís e Ryan discutem a implantação europeia de infraestrutura de carregamento, como as políticas moldam as diferentes realidades entre os países e o que podemos aprender com a China, como exemplo líder em mobilidade elétrica.

Cada episódio convida os ouvintes a explorar as últimas tendências, tecnologias e histórias que moldam o mundo dos VE e da vida sustentável, com o pano de fundo constante do Destination Charging e seu papel decisivo em tornar os VE uma realidade para todos.

Nos próximos episódios, os convidados irão variar desde super-utilizadores VE até alguns dos mais influentes agentes financeiros dentro do setor, de reguladores a fabricantes de carregadores, de OEMs a alguns dos mais influentes criadores de tecnologia digital.

Podem ouvir e subscrever o podcast “Destination: Charging” em plataformas populares de podcast, como Apple Podcasts, Spotify e Google Podcasts, ou ver no nosso canal do Youtube.

Fique a par de todas as
novidades Powerdot:

Powerdot assegura €100 Milhões em novo investimento para acelerar a Mobilidade Sustentável na Europa

Top 6 carros elétricos do futuro: os modelos mais esperados

Carros elétricos: um futuro promissor e sustentável em Portugal

Carros elétricos: um futuro promissor e sustentável em Portugal

The role of EV chargers in the future of the retail experience

O papel das estações de carregamento de veículos elétricos no futuro da experiência do comércio

Quanto tempo demora a carregar um carro elétrico?